O Hotel Açores Lisboa traz consigo uma longa história, profundamente ligada à hospitalidade, bom serviço e arte de bem receber. Hoje, face à pandemia (COVID-19) que enfrentamos, todos os nossos esforços conjuntos são essenciais para travá-la rapidamente.

Para nós, a sua segurança é, como sempre, a nossa maior prioridade. Num momento em que é necessário atuar rapidamente e redobrar a atenção, queremos partilhar consigo as medidas postas em prática na nossa unidade hoteleira:

  • Reforçámos a frequência de limpeza das áreas públicas, instalações sanitárias e outros espaços;
  • Reforçamos os dispensadores de soluções de base alcoólica nas zonas de serviço e de Clientes;
  • Alterámos a disposição dos espaços de refeições e de estar, respeitando o espaço de segurança entre clientes e mitigamos o risco no atendimento na receção;
  • Instruímos os nossos profissionais das diferentes áreas dos hotéis sobre o COVID-19, para a correta limpeza e manutenção de acomodações, roupa e superfícies;
  • Reduzimos os horários de alguns setores e o número de elementos por equipa, para assim maximizar a prevenção e o bem-estar de todos e dos necessários apoios familiares, mas salvaguardando os standards de serviço e o atendimento / conforto dos nossos hóspedes;
  • Ativámos o Plano de Contingência desenhado para pandemias, que tem preparado uma zona de quarentena;

Saiba que estamos em constante monitorização, colocando em prática as medidas e os procedimentos partilhados pela Direção-Geral da Saúde.

Se tem uma reserva connosco, saiba que tornámos as nossas políticas de cancelamento e adiamento mais flexíveis. Qualquer reserva poderá ser cancelada ou adiada sem qualquer custo, até ao período de 14 de Abril.

Para quaisquer questões relativas a reservas, pedimos que contacte a nossa Central de Reservas (reservas@bensaude.pt ou 296 301 880). A nossa equipa está a postos para clarificar as suas dúvidas e dar-lhe todas as informações de que necessitar.

Por fim, não podemos deixar de agradecer aos nossos incansáveis colaboradores, fornecedores e parceiros.

Agradecemos ainda às entidades de segurança e de saúde que redobram agora a sua atenção, no sentido de prevenir e limitar a propagação desta doença.

Da nossa parte, permaneceremos atentos ao desenrolar desta situação e esperamos que com estas medidas, possamos contribuir para cumprimento de uma missão que é global.

Bruno Henrique
Diretor do Hotel Açores Lisboa